"" NZT Pro: Infidelidade de relacionamento maior causa de discriminação

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Infidelidade de relacionamento maior causa de discriminação

Infidelidade de relacionamento maior causa de discriminação




infidelidade

Infidelidade, infidelidade ou decepção podem ser uma das causas mais importantes do colapso do relacionamento.
O objetivo de um relacionamento amoroso, comprometido e monogâmico é que você deve abandonar todos os outros a favor do seu parceiro escolhido.
Quando uma pessoa em um relacionamento decide sair e "ter um Fling", os laços de confiança se desdobram muito facilmente. Também pode haver toda uma série de outras emoções que podem surgir, a maioria das quais é muito negativa e prejudicial para o futuro do seu relacionamento.
Ter um caso é muitas vezes a forma de uma pessoa de sinalizar para o parceiro que algo está errado no relacionamento. Em vez de assumir a responsabilidade de reparar o problema, uma pessoa mais fraca simplesmente vai sair e encontrar alguma gratificação em outro lugar.
Uma vez que o parceiro inocente aprende sobre a indiscrição, qualquer confiança que permaneceu no relacionamento desapareceu instantaneamente. O parceiro inocente também pode sentir raiva, choque e uma série de outras emoções.
Infelizmente, há algumas pessoas que vão recorrer a chantagem emocional nessas situações. Eles imediatamente culparão seu parceiro de sair e ter um caso. Eles vão dizer que não estão "obtendo o suficiente em casa" e teve que procurar outro lugar. Eles dirão que isso não significava nada e era apenas sexo, nada importante.



Essas desculpas estragadas são um seguimento para sua exibição original de caráter fraco em ter o caso em primeiro lugar.

Eles já mostraram que não têm força de caráter, que procuram um encontro sexual e depois fazem isso, culpando a pessoa que os ama por suas ações.
A falta de responsabilidade por suas próprias ações, tanto em ter um caso como em culpar outra pessoa por suas próprias ações e escolhas, é muitas vezes um sinal de insegurança, imaturidade e egoísmo.
O maior problema que seu relacionamento enfrenta quando esta situação se levanta não está tratando um parceiro de trapaça; é lidar com o sentimento de culpa que o inocente sente de repente.
A pessoa que foi enganada geralmente entra em uma espiral depressiva de culpa e culpa, acreditando que foi culpa dele que seu parceiro se desviasse. Eles vão acreditar que eles não são bons o suficiente, muito gordo, feio, horrível ou qualquer outra imagem negativa que eles podem jogar para tentar entender o motivo pelo qual seu parceiro gostaria de namorar com outra pessoa.
Com ambos os parceiros em turbulência emocional sobre um ato de infidelidade, não é surpreendente que muitos relacionamentos morram uma morte rápida logo depois. Veja este Site!
Patch the break
Um casal especial é necessário para organizar um relacionamento depois que um parceiro foi pego tomando um caso. Não só a confiança está danificada, mas ambos os parceiros também têm alguns problemas emocionais sérios para trabalhar antes de o patch pode começar com seriedade.
O parceiro culpado geralmente pode mostrar sinais de culpa e remorso pelo que ele ou ela fez, mas também haverá tons sutis de outras emoções em segundo plano. Estes podem incluir o medo de seu parceiro sair, a raiva do seu parceiro não imediatamente perdoada e ressentimento por se sentir como se seu parceiro os tivesse empurrado em decepção em primeiro lugar.
A pessoa inocente no relacionamento, aquele que foi enganado, tem um conjunto diferente de problemas emocionais para resolver antes que a cura possa começar. Estes podem incluir a culpa por não serem suficientemente bons para o seu parceiro, a raiva de ser traído, ferido pela violação de confiança, hostilidade e ressentimento por terem se sentido inadequados e o medo de perder o parceiro que um ele amava tanto.
Para começar a curar um relacionamento que foi rasgado por um ato de infidelidade, é importante que a comunicação seja aberta e honesta. A pessoa que traiu deve aceitar a total responsabilidade por suas ações e não tentar culpar a outra pessoa por não estar lá para eles quando precisavam de um rápido sexo.
Alguns casais são capazes de juntar as peças de seu relacionamento para se tornarem mais fortes do que antes. Este pode ser um processo longo, mas não é impossível.
Outros casais simplesmente não suportam pensar em ficar com um parceiro que mostra uma óbvia falta de respeito para com outra pessoa.
Só você pode saber se sua relação vale a pena salvar após um membro ter tido um caso.
Conclusão da série de artigos sobre a discriminação das relações e o reparo da fissura
conclusão
Embora possa parecer que há tantas coisas que podem dar errado em qualquer relacionamento, é aconselhável lembrar que também há muitas coisas que podem ir corretamente.
Nem todos os problemas que você encontra com seu parceiro serão um motivo para terminar. Na realidade, muitos desses problemas poderiam ser oportunidades ideais para fortalecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário